quinta-feira, 12 de abril de 2001

Ministério dos Transportes libera R$ 161 milhões para obras em Pernambuco


Ministro Padilha  e Governador de Pernambuco  Miguel Arraes
O Ministro dos Transportes, Eliseu Padilha anunciou hoje (24 de abril de 2001) a liberação de mais uma parcela do Orçamento Geral da União, para obras federais em todo o país, sendo que R$ 161 milhões, para o Estado de Pernambuco. 

Os recursos serão aplicados na expansão do metrô de Recife, na complementação e melhoramento do Porto de Suape e em obras de construção, restauração, conservação, adequação de trechos e eliminação de pontos críticos das rodovias federais no Estado. 

O maior investimento, no mês de abril está sendo destinado à implantação do sistema de Trens Urbanos do Recife no trecho que vai até Cachoeiro Seco e no trecho Tip-Timbi, com melhoramentos na linha sul. Para os dois trechos do sistema de trens, estão sendo liberados R$ 95 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: