![]() |
| Ministro Padilha e Governador de Pernambuco Miguel Arraes |
O Ministro dos Transportes, Eliseu Padilha anunciou
hoje (24 de abril de 2001) a liberação de mais uma parcela do Orçamento Geral da União,
para obras federais em todo o país, sendo que R$ 161 milhões, para o Estado de
Pernambuco.
Os recursos serão aplicados na expansão do metrô de Recife, na
complementação e melhoramento do Porto de Suape e em obras de construção,
restauração, conservação, adequação de trechos e eliminação de pontos críticos
das rodovias federais no Estado.
O maior investimento, no mês de abril está
sendo destinado à implantação do sistema de Trens Urbanos do Recife no trecho
que vai até Cachoeiro Seco e no trecho Tip-Timbi, com melhoramentos na linha
sul. Para os dois trechos do sistema de trens, estão sendo liberados R$ 95
milhões.
Fonte: transportes.gov

Nenhum comentário:
Postar um comentário