É grave a informação do ministro dos Transportes, segundo a qual nem o
governo do Estado nem a prefeitura da Capital se manifestaram oficialmente a favor da
implantação da Linha 2 do trensurb, por ele proposta.
De acordo com o senhor Eliseu Padilha, que está deixando o cargo, essa foi a "grande frustração" de sua gestão. O
projeto previa 17,3 quilômetros de trajeto e 18 estações entre Centro, Azenha e
Sarandi, com total financiamento externo.
É tempo de que o Piratini e o Açorianos se
manifestem sobre a questão, pois são evidentes os benefícios que um metro subterrâneo traria a Porto Alegre.
Zero Hora (RS) 10/11/2001
Informe Especial - Opinião ZH
luiz.domingues@zerohora.com.br
Informe Especial - Opinião ZH
luiz.domingues@zerohora.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário