sábado, 10 de novembro de 2001

A obra perdida

É grave a informação do ministro dos Transportes, segundo a qual nem o governo do Estado nem a prefeitura da Capital se manifestaram oficialmente a favor da implantação da Linha 2 do trensurb, por ele proposta. 

De acordo com o senhor Eliseu Padilha, que está deixando o cargo, essa foi a "grande frustração" de sua gestão. O projeto previa 17,3 quilômetros de trajeto e 18 estações entre Centro, Azenha e Sarandi, com total financiamento externo. 

É tempo de que o Piratini e o Açorianos se manifestem sobre a questão, pois são evidentes os benefícios que um metro subterrâneo traria a Porto Alegre.

Zero Hora (RS) 10/11/2001
Informe Especial - Opinião ZH
luiz.domingues@zerohora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: