quarta-feira, 7 de novembro de 2001

ADEUS

Ministro dos Transportes Eliseu Padilha

Padilha se despede do Ministério dos Transportes

O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, se despediu ontem dos funcionários que o assessoraram nos quatro anos e meio em que esteve à frente do ministério, e que deve deixar nos próximos dias, tão logo o presidente Fernando Henrique Cardoso defina quem vai substituí-lo. 

Diante de um auditório lotado, ele agradeceu a ajuda e a solidariedade que recebeu de todos, e salientou o quanto pôde aprender com engenheiros e técnicos em transportes. 

Ressaltou que deixa o governo com saudade, mas acredita em que "chegou a hora" de retomar à carreira política. Padilha confia que voltará à à Câmara dos Deputados em 2003, pelo PMDB do Rio Grande do Sul. 



Fonte: Jornal o Imparcial (MA) de 07/11/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: