![]() |
| Ministro Padilha Seminário de Capacitação Básica em Meio Ambiente |
O seminário, que tem o objetivo
de familiarizar dirigentes, gerentes e corpo técnico do Ministério dos
Transportes com a Gestão Ambiental, será aberto pelos ministros dos
Transportes, Eliseu Padilha, e do Meio Ambiente, Sarney Filho.
Mais de cem
autoridades já confirmaram presença, entre elas o Secretário de Planejamento e
Orçamento (MOG) e Coordenador Geral do Programa Avança Brasil, José Paulo
Silveira, os presidentes das Companhias DOCAS, os administradores de hidrovias,
os chefes dos Distritos Rodoviários do DNER e os gerentes do Avança Brasil.
Ministério dosTransportes
Fonte:Iêda Rizzo / Vladimir

Nenhum comentário:
Postar um comentário