Mostrando postagens com marcador Encontro Nacional de Conservação Rodoviária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontro Nacional de Conservação Rodoviária. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de julho de 2001

VI Encontro sobre Conservação Rodoviária começa em Brasília

Ministro dos Transportes Eliseu Padilha
"Rodovias: problemas e soluções" é o tema do VI Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (Enacor), que começou hoje (31/07/2001), às 08h30min, em Brasília (DF). 

O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e acontece até o dia 03 de agosto. Durante todo dia serão ministrados cursos na área rodoviária. Os temas são os seguintes: Segurança Rodoviária, Pavimentos de Concreto, Avaliação de Pavimentos e Sistema de Gerenciamento Ambiental ISSO 14000. 

À tarde, entre 14h e 18h, será realizada uma reunião entre os dirigentes dos órgãos rodoviários estaduais com a presença de representantes do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER). 

A abertura solene do encontro será às 20h, no Teatro Nacional, Sala Martins Penna, com a presença do ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, e do governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz. 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes 
Fonte: Anna Karolina (ASCOM)

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: