![]() |
| Ministro Eliseu Padilha em Reunião DNER Estados |
O evento
está sendo realizado no Auditório Térreo do Edifício Sede do DNER, que teve
início ontem e encerra-se amanhã (17/05/2001). O objetivo principal é apresentar
propostas no sentido de melhorar as condições da malha rodoviária federal e
permitir que as transformações no setor de transporte possam ser feitas de
forma integrada, dando continuidade as obras rodoviárias.
Assessoria de
Comunicação Social
Ministério dos Transportes
Fonte: ASCOM - MT

Nenhum comentário:
Postar um comentário