quinta-feira, 17 de maio de 2001

Eliseu Padilha faz palestra no DNER

Ministro Eliseu Padilha em Reunião DNER Estados
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, está abrindo neste momento, o segundo dia do Seminário "Plano de Ação para o Setor de Transportes Rodoviário", onde estão reunidos todos os Chefes de Distritos Rodoviários Federais, Diretores e Técnicos da Autarquia. 

O evento está sendo realizado no Auditório Térreo do Edifício Sede do DNER, que teve início ontem e encerra-se amanhã (17/05/2001). O objetivo principal é apresentar propostas no sentido de melhorar as condições da malha rodoviária federal e permitir que as transformações no setor de transporte possam ser feitas de forma integrada, dando continuidade as obras rodoviárias. 

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério dos Transportes 
Fonte: ASCOM - MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: