terça-feira, 20 de março de 2001

Começa palestra do ministro dos Transportes na Associação Comercial de Minas

Ministro Eliseu Padilha
Começou a pouco (20/03/2001) a palestra do ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, na Associação Comercial de Minas Gerais. 

A palestra é dirigida aos empresários e políticos do Estado. Padilha vai falar sobre a atuação do Ministério dos Transportes no Estado, enfatizando os investimentos para a duplicação da Rodovia Fernão Dias (BR-381), o metrô de Belo Horizonte e as previsões de obras para este ano. 

Os trechos rodoviários que estão em estudo para concessão também serão abordados na palestra do ministro. 

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: