![]() |
| Ministro dos Transportes Eliseu Padilha |
Padilha abriu a 4ª Exposição e Seminário Negócios nos Trilhos, promovido pela Revista Ferroviária, na Estação Júlio Prestes e falou sobre os investimentos no setor.
Segundo o ministro, o desenvolvimento da malha ferroviária conta com investimentos do Governo Federal e do setor privado, que estão construindo a Ferrovia Norte-Sul e a Ferronorte.
A exposição contou com a participação de todas as concessionárias do transporte ferroviário de cargas, que também investem na melhoria deste modal, somando investimentos de R$ 2,5 bilhões em 5 anos de concessão.
Fonte: transportes.gov

Nenhum comentário:
Postar um comentário