quinta-feira, 31 de maio de 2001

Ministro Eliseu Padilha libera R$ 23 milhões para obras no Porto de Suape.


Ministro dos Trasnportes Eliseu Padilha
Porto de Suape em Pernambuco
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, assinou o 17º Termo Aditivo do Convênio firmado entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Pernambuco, que destina recursos para o Porto de Suape. 

Com o convênio, o ministro liberou R$ 23,7 milhões para as obras de complementação e melhoramentos do Porto. Ainda em 2001, serão liberados mais R$ 14,5 milhões. As obras previstas para 2001, com a liberação destes recursos são: construção de novo acesso à zona industrial portuária; a complementação da construção do 2º pier de granéis líquidos; a montagem dos sistemas de monitoramento de atracação de navios e de monitoramento ambiental do Porto de Suape; duplicação da Avenida portuária; dragagem do 4º berço do Porto Interno. 

O convênio entre o Ministério dos Transportes e o Governo Estadual de Pernambuco foi assinado em 1995 e o Governo Federal já investiu no Porto de Suape um total de R$ 208,07 milhões. Assessoria de Comunicação Social - Ministério dos Transportes Fonte: Dr. Walter Blossey (Porto de Suape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: