![]() |
| Porto de Suape em Pernambuco |
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha,
assinou o 17º Termo Aditivo do Convênio firmado entre o Governo Federal e o
Governo do Estado de Pernambuco, que destina recursos para o Porto de Suape.
Com o convênio, o ministro liberou R$ 23,7 milhões para as obras de
complementação e melhoramentos do Porto. Ainda em 2001, serão liberados mais R$
14,5 milhões. As obras previstas para 2001, com a liberação destes recursos
são: construção de novo acesso à zona industrial portuária; a complementação da
construção do 2º pier de granéis líquidos; a montagem dos sistemas de
monitoramento de atracação de navios e de monitoramento ambiental do Porto de
Suape; duplicação da Avenida portuária; dragagem do 4º berço do Porto Interno.
O convênio entre o Ministério dos Transportes e o Governo Estadual de
Pernambuco foi assinado em 1995 e o Governo Federal já investiu no Porto de
Suape um total de R$ 208,07 milhões. Assessoria de Comunicação Social -
Ministério dos Transportes Fonte: Dr. Walter Blossey (Porto de Suape)

Nenhum comentário:
Postar um comentário