sexta-feira, 10 de agosto de 2001

Eliseu Padilha faz palestra na ESG

Eliseu Padilha faz palestra na ESG
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, estará na próxima segunda-feira (10/08/2001), pela manhã, na Escola Superior de Guerra (ESG), unidade do Exército sediada no Rio de Janeiro. 

Fará palestra na conferência " A Política Nacional dos Transportes" no Plano Geral de Estudos da ESG. 

Eliseu Padilha chegará à ESG, localizada no bairro da Urca, por volta das 9hs30. Ao meio-dia embarca para Porto Alegre (RS), onde durante a tarde participa de uma série de eventos. 

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério dos Transportes 
Fonte: ASCOM/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: