![]() |
| Eliseu Padilha faz palestra na ESG |
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, estará na próxima segunda-feira (10/08/2001), pela manhã, na Escola Superior de Guerra (ESG), unidade do Exército sediada no Rio de Janeiro.
Fará palestra na conferência " A Política Nacional dos Transportes" no Plano Geral de Estudos da ESG.
Eliseu Padilha chegará à ESG, localizada no bairro da Urca, por volta das 9hs30. Ao meio-dia embarca para Porto Alegre (RS), onde durante a tarde participa de uma série de eventos.
Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes
Fonte: ASCOM/MT


Nenhum comentário:
Postar um comentário