sábado, 6 de fevereiro de 2010

Para Perondi, Temer é o grande “engenheiro” do PMDB

Michel Temer é o grande “engenheiro” do PMDB
Brasília – O deputado Darcísio Perondi (RS) elogiou neste sábado, a habilidade do presidente Michel Temer (SP) na condução do PMDB. Para o parlamentar, Temer foi ao mesmo tempo engenheiro e diplomata no processo que ajudou a fortalecer o partido nos últimos anos. 

“É graças ao nosso presidente que o PMDB ocupa hoje esse enorme papel de destaque no cenário nacional”, disse. Perondi declarou que a confirmação do nome de Temer na presidência do PMDB é resultado da liderança dele em todo o país. “Todos os estados estão presentes na Convenção. Temer é o presidente da unidade. Em sua sabedoria, ele montou uma executiva que representa todos os estados”, afirmou. 

Perondi destacou ainda o trabalho desenvolvido em outras áreas do partido, como os cursos de formação política implementados pela Fundação Ulysses Guimarães, presidida pelo deputado Eliseu Padilha (RS). “A FUG faz um trabalho gigantesco com o curso de formação política que já alcança 200 mil participantes em todo o país”, comemorou. 

O parlamentar defendeu ainda o fortalecimento dos núcleos do partido, como o PMDB Mulher, Jovem, Sindical e Afro. Em seu discurso, Perondi lembrou também da atuação dos ministros peemedebistas do governo Lula, Edison Lobão (Minas e Energia), José Gomes Temporão (Saúde), Nelson Jobim (Defesa), Reinhold Stephanes (Agricultura), Hélio Costa (Comunicações) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional). “Temos excelentes ministros que estão realizando um grande trabalho. Este fato aumenta ainda mais o orgulho do nosso partido. Pois, sabendo que eles estão trabalhando para diminuir as desigualdades sociais do país”, concluiu. 

O presidente do PMDB no Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, também ressaltou o trabalho da Fundação Ulysses Guimarães. “O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (RS) tem comandado a formação dos quadros do PMDB, o que fará grande diferença, muito em breve, na ação de nosso partido”, afirmou. Esacheu informou que no Mato Grosso do Sul todos os municípios recebem os cursos de formação por ensino à distância.

Fonte: pmdb.org
06/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: