sábado, 6 de fevereiro de 2010

Deputado Michel Temer é reeleito na presidência do PMDB


Deputado Eliseu Padilha e vice-presidente Michel Temer 
O deputado Michel Temer, do PMDB de São Paulo, foi reeleito para mais um mandato de dois anos na presidência do partido. 

A reeleição, que já era esperada, foi confirmada, ontem, durante a Convenção Nacional do PMDB, realizada aqui em Brasília. Um acordo entre as diversas lideranças do partido fez com que Temer não tivesse concorrentes. 

Apesar dessa demonstração de unidade, a convenção foi marcada por vários discursos contrários à aliança com o governo Lula. Michel Temer garantiu que o PMDB continua na base governista, mas cobrou mais ousadia na política econômica. Para o líder do partido na Câmara, deputado José Borba, do Paraná, é natural o fato de haver divergências internas. 

Sonora: "Dá, inclusive, para o próprio governo fazer uma análise de que, com todo esse pensamento, nós estamos dando ao governo uma sustentação. O PT não tem unanimidade."

Durante a Convenção Nacional do PMDB, o senador Maguito Vilela, de Goiás, foi eleito primeiro vice-presidente do partido e o deputado Eliseu Padilha, do Rio Grande do Sul, ocupará a segunda vice-presidência. 



Fonte: Agência Câmara de Notícias de 06/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: