sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eliseu Padilha fala sobre os cursos da FUG e o Plano de Governo com a Juventude do PMDB

Eliseu Padilha - Convenção Nacional da JPMDB
Brasília (15/05/2009) – O deputado Eliseu Padilha (RS), presidente da Fundação Ulysses Guimarães, reuniu-se nesta quinta-feira, em Brasília, com a Executiva Nacional da Juventude do PMDB. 

No encontro foram discutidos os Congressos Estaduais e o Nacional, bem como a preparação do Plano de Governo do Partido e os cursos do Programa de Formação Política promovidos pela Fundação. Estiveram presentes o presidente da Juventude do PMDB Nacional, João Lages, o secretário-geral da JPMDB Nacional e presidente do núcleo no RS, Gabriel Souza, além dos presidentes estaduais da JPMDB, Ulisses Rocha (Mato Grosso do Sul), Raniery Paulino (Paraíba) e Luciano Salgado (Espírito Santo). 

O presidente nacional da Juventude, João Lages, parabenizou a iniciativa da FUG em promover em todo o Brasil a formação política da militância, como também o lançamento do novo curso que visa aperfeiçoar a qualidade e os conhecimentos dos Gestores Públicos Municipais. “Parabenizo a iniciativa da FUG por levar à nossa militância, à nossa base, cursos de extrema qualidade, como o de Gestores Públicos Municipais”, disse. 

Para o secretário-geral Gabriel Souza, a Fundação está empenhada em trabalhar pelo fortalecimento da base e a formação da militância. “A juventude do PMDB está disposta a trabalhar no fortalecimento dos cursos de formação política que a FUG promove em todo o País”, afirmou. Além disso, ele acrescentou que estes cursos são um importante instrumento de qualificação da militância. “Nosso propósito é fazer com que o militante partidário se torne um sujeito ativo, primeiro na definição da ideologia partidária e, depois, ator principal na reestruturação da política e do processo político nacional”, assim conclui Eliseu Padilha, presidente da FUG.

Fonte: pmdb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: