quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eliseu Padilha é o deputado federal do PMDB mais influente no Twitter

ranking influencia twitter eleições eliseu padilha pmdb
Eliseu Padilha
Em ranking divulgado diariamente na rede social Twitter, Eliseu Padilha é apontado como o deputado federal peemedebista mais influente, o que lhe garante o 5º lugar a nível nacional entre os parlamentares de todos os partidos.

"É uma alegria saber que as pessoas estão acompanhando meu trabalho, minha rotina e minhas propostas. Pelo Twitter tenho um diálogo aberto com meus seguidores e amigos. Agradeço a todos", disse Padilha, comemorando o ranking.

O deputado utiliza a ferramenta das redes sociais, em especial o Twitter, diariamente, para expor suas opiniões e suas propostas, divulgar suas ações e agenda, e, além disso, mobilizar os peemedebistas e seus eleitores para o voto consciente.

"Eu mesmo administro meu Twitter. Acho muito válida essa interação com meu eleitorado, meus amigos e os meus seguidores. Estou sempre online. Carrego comigo um notebook com acesso a Internet de onde posso ficar sempre ligado. Hoje já tenho mais de 1500 seguidores, pouco tempo atrás tinha 700. Esse trabalho está sendo muito importante", afirmou.

Campanha - Padilha também usa o Twitter para reforçar a mobilização em torno dos companheiros de legenda José Fogaça, candidato ao governo do Estado, e Germano Rigotto, candidato ao Senado Federal. "Precisamos mobilizar nossas bases, esse trabalho tem que ser feito diariamente e sistematicamente", disse.

Fonte: PMDB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: