quinta-feira, 18 de março de 2010

Executiva do PMDB Mulher tem mandato prorrogado por mais um ano

Eliseu Padilha - PMDB Mulher, núcleo tem se empenhado 
na formação de turmas do EAD nos estados
Brasília – A executiva nacional do PMDB Mulher se reuniu hoje (18) na sede da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília, em virtude do cancelamento da Convenção do núcleo, que seria neste final de semana para eleição da nova executiva.“Decidimos pela prorrogação do mandato da atual executiva do PMDB Mulher por mais um ano”, declarou a presidente do núcleo, Maria Elvira Ferreira. 

Maria Elvira informou que o adiamento da Convenção do núcleo atende ao apelo da executiva do PMDB, em função do encontro que será realizado até o fim deste semestre, quando serão discutidos os rumos do Partido para as próximas eleições. 

Encontro EAD – O PMDB Mulher estará presente no evento que será promovido pelo Ensino a Distância da Fundação Ulysses Guimarães, nos dias 24 e 25, em Brasília. De acordo com Maria Elvira, o núcleo tem se empenhado na formação de turmas do EAD nos estados. “Fomos reconhecidas pela nossa atuação no EAD pelo próprio presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha. Esse foi um grande elogio ao nosso trabalho”, declarou Maria Elvira.

Fonte: pmdb.org
18/03/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: