quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eliseu Padilha realizará grande mobilização no Vale do Paranhana

Eliseu Padilha "mobilização no Vale do Paranhana"
Porto Alegre – Nesta quinta-feira (26), o deputado federal Eliseu Padilha (RS) estará no Vale do Paranhana para caminhada com eleitores e visita a líderes peemedebistas. Acompanharão o deputado em todo o roteiro, o coordenador regional do PMDB e vice-prefeito de Três Coroas, Luia, e o companheiro, Juarez Sartori. 

Para essa região, o deputado projetou uma obra de grande importância social. Padilha requereu junto ao Ministério das Cidades, a expansão do metrô desde Novo Hamburgo, passando por Campo Bom, Sapiranga, Araricá, Nova Hartz e Parobé até Taquara. Agenda – Às 8h30, Padilha inicia seu roteiro pelo município de Nova Hartz, onde faz caminhada com eleitores, distribui material de campanha e conversa com moradores. 

Em seguida, irá a Parobé, onde realiza encontro com eleitores e militantes na Rua Coberta. Em Taquara, o deputado Eliseu Padilha fará uma caminhada com eleitores e, depois, realizará um treinamento com apoiadores da sua campanha na região. 

Em Igrejinha, às 14h00, Eliseu Padilha fará uma visita ao PMDB Municipal e ao Prefeito. Às 15h30, visita os bairros da cidade de Rolante e conversa com moradores. Às 17h00, o deputado realiza uma grande caminhada em Riozinho. 

O deputado Eliseu Padilha encerra seu roteiro pela região, com uma grande festa no centro do município de Rolante, com a presença de militantes, eleitores e colaboradores da sua campanha. O evento acontecerá às 20h.

Fonte: pmdb.org
25/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: