quarta-feira, 14 de novembro de 2001

Eliseu Padilha deixa Ministério e afirma que houve revolução no setor de transportes

Ministro dos Transportes Eliseu Padilha
Eliseu Padilha deixa o cargo com "a sensação de dever cumprido e feliz por ter conduzido a revolução na matriz de transportes". 

Em seu discurso (14/11/2001) na solenidade de transmissão de cargo, encerrada há pouco no auditório do MT, Padilha afirmou que os setores ferroviário e hidroviário que estavam adormecidos foram fomentados e, que apesar dos cortes orçamentários, foram registradas melhorias em todas os setores. 

O ministro ressaltou ainda a importância do Fundo Nacional de Transportes para a recuperação da malha rodoviária brasileira e a mudança administrativa com a criação das agências reguladoras e do Departamento nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit). Eliseu Padilha agradeceu o apoio do Presidente Fernando Henrique Cardoso e disse se sentir honrado em participar da equipe deste governo. 

Referindo-se ao seu sucessor Alderico Lima, afirmou que deixa o cargo nas mãos de um funcionário altamente qualificado para o posto de Ministro. Estavam presentes na cerimônia, os senadores Renan Calheiros, Sérgio Machado, Pinheiro Landin e Pedro Simon. 

Os deputados federais Gedel Vieira Lima, Eliseu Resende e Osmar Terra,. além do Presidente Nacional do PMDB, o deputado Michel Temer, e o Presidente do PMDB gaúcho deputado Cézar Schirmer. 

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério dos Transportes 
Fonte: Ascom/MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: