quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eliseu Padillha por Moreira Franco

Eliseu Padillha por Wellington Moreira Franco
Wellington Moreira Franco
O Deputado Eliseu Padilha faz um trabalho excepcional na Fundação Ulysses Guimarães por que ele entende a Fundação como um instrumento, não só de elaboração programática, mas, sobretudo, de formação de nossos quadros, de definição da qualidade intelectual, da qualidade política, da qualidade administrativa de nossos quadros, fornecendo conhecimento, ferramentas para que o nosso militante, você que tá lá na base do município, no distrito, você possa ter um papel de liderança indispensável pro fortalecimento político e eleitoral do PMDB. 

Então, eu creio que esse esforço que ele faz no sentido de dar uma qualificação generalizada ao partido, vai nos levar inevitavelmente à, não ser só o maior partido do país, mas ser o melhor partido do país. O deputado Eliseu Padilha tem uma mobilidade, uma capacidade de articulação, uma capacidade de contribuição pela sua experiência, pelo seu talento, por sua formação que é um patrimônio do PMDB. 

Não tenho dúvidas em dizer que o deputado Eliseu Padilha é uma das cabeças mais importantes do partido no cenário nacional e, sobretudo, no Rio Grande do Sul. Eu acho que, você, militante do PMDB, você, eleitor do Rio Grande do Sul, precisa do deputado Eliseu Padilha aqui por que é um mandato que está totalmente voltado a servir o Rio Grande do Sul, servir os interesses da população do Rio Grande de garantir com que o Rio Grande do Sul percorra um caminho que faça e retorne àquele momento de liderança, de afirmação política, econômica e social que o Rio Grande do Sul sempre teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: