terça-feira, 1 de junho de 2010

Eliseu Padilha por Germano Rigotto

Germano Rigotto
A liderança do deputado Eliseu Padilha, como presidente da Fundação Ulysses Guimarães em nível nacional, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara Federal e aquele trabalho que faz no Rio Grande do Sul, como Secretário Geral do partido, é uma liderança que se consolidou. E ela é muito importante para o PMDB, muito importante pra mobilização pros resultados que nós vamos obter, muito importante pra defesa dos interesses dos municípios que o Padilha representa lá no Congresso Nacional. 

Então, eu quero dizer, sem dúvida, o Padilha é uma locomotiva, uma locomotiva de trabalho, um homem que tem uma capacidade de trabalho quase inigualável, e um homem que tem essa responsabilidade em fortalecer o PMDB nacional e o PMDB do nosso Rio Grande. Infelizmente caminhamos de novo pra não ter um candidato à presidência da República.

Essa não é a posição do PMDB do Rio Grande do Sul, mas o Eliseu Padilha na presidência da Fundação Ulysses Guimarães, com certeza, não apenas na elaboração de um plano de governo, mas na preparação para que o partido tenha o seu candidato à presidência e tenha um grande resultado nessa eleição é importante o trabalho que ele faz. Então, o Padilha líder, o Padilha presidente de Comissão, o Padilha presidente da Fundação Ulysses Guimarães, o Padilha Secretário Geral do PMDB no Rio Grande do Sul, aquele que tem articulado os movimentos do partido aqui no nosso estado, tem um papel importante no presente e no futuro do PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: