segunda-feira, 15 de maio de 2017

Representantes da indústria do RS pedem esforço para conclusão de obras prioritárias

Representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) pediram nesta segunda-feira (15) ao ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, esforço do governo federal para a conclusão de quatro obras de infraestrutura prioritárias para o Estado. Segundo a entidade, a nova ponte do Guaíba, a duplicação da BR-116, o contorno de Pelotas e a travessia de Santa Maria são fundamentais para a economia da região.
Na reunião, o presidente da Fiergs, Heitor José Müller, convidou Padilha e o presidente Michel Temer para participarem da posse do novo presidente da Fiergs, Gilberto Petry, em 18 de julho.
Os dirigentes da federação das indústrias aproveitaram para relatar a situação da economia do Rio Grande do Sul após o período de recessão e comemoraram o sinal de fim da recessão divulgado nesta segunda-feira pelo Banco Central, com o crescimento de 1,12% do Índice de Atividade Econômica (IBC-Br) no primeiro trimestre.
Heitor Müller, Gilberto Petry e o vice-presidente da Fiergs, Claudio Bier, apresentaram pleitos de desburocratização para melhorar o ambiente de negócios.
ASCOM/Casa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: