segunda-feira, 17 de março de 2014

Ministro Padilha anuncia obras



Ministro Padilha anuncia obras
Ministro Padilha anuncia obras
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, anunciou ontem, durante a solenidade de inauguração da nova planta da Copesul, no Polo de Triunfo, várias realizações do seu ministério no Estado. 

O Terminal de Contêineres no Porto de Rio Grande será inaugurado até o final do de março. A solenidade deverá contar com a presença do presidente Fernando Henrique Cardoso. Padilha também garantiu que o término da duplicação da BR-386 “deve ocorrer até julho”, explicando que algum atraso poderá acontecer se o orçamento da união não for aprovado. A ampliação da chamada Tabaí-Canoas custou R$ 63 milhões. 

O projeto inclui a construção de um trevo com um viaduto na entrada do Polo Petroquímico de Triunfo. A obra será retomada depois do verão, levando 90 dias para ser finalizada. Questionado sobre a polêmica entre as concessionárias das rodovias do Rio Grande do Sul e a Secretaria Estadual dos Transportes, o ministro Padilha preferiu não se manifestar. “Não quero opinar porque é uma questão estadual”, resumiu. Na opinião do ministro, “a iniciativa privada e o Estado precisam fazer uma reavaliação do contrato assinado”. 

Fonte: Correio do Povo 29/01/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: