terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ministro padilha palestra na ABRATI

Ministro padilha palestra na ABRATI
Ministro padilha palestra na ABRATI
Os trabalhos da Assembleia foram abertos pelo presidente da ABRATI, Walter Lemes Soares, que falou da satisfação do empresariado do setor em receber o ministro Eliseu Padilha e outras autoridades do Ministério dos Transportes. 

Referiu-se ainda ao elevado interesse dos trasnortadores em conhecer, nos seus pormenores, as ideias do Governo para o setor. No auditório lotado, o ministro Eliseu Padilha deu importantes informações aos associados e respondeu a todas as perguntas que lhe foram dirigidas pelos associados. 

Por mais de uma hora, o ministro discorreu sobre a disposição do governo no tocante ás concessões de linhas rodoviárias, á proposta para criação da Agência Nacional do Transporte e à instituição do Fundo Nacional do Transporte, destinado a custear a construção e manutenção de rodovias. Na parte final da palestra, respondeu a perguntas dos empresários e debateu com eles. 

 Revista ABRATI março 1999


Veja em outros formatos:

http://pt.calameo.com/read/0015243784bb126972325        http://pt.scribd.com/doc/183565799/Ministro-Padilha-Palestra-Na-ABRATI        http://www.slideshare.net/eliseupadilha/ministro-padilha-palestra-na-abrati




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: