terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ministro Eliseu Padilha entrevista concedida à Revista Guinness

Ministro Padilha
Em entrevista concedida à Revista Guinness, o Ministro Eliseu Padilha explicou que a matriz transporte é fundamental em qualquer parte do mundo, e que o Brasil, após o governo Fernando Henrique, vem se modernizando, principalmente nesta área, e que para fechar sua gestão, com chave de ouro, só falta avançar um pouco mais no transporte hidroviário.

"Estamos caminhando no rumo certo. O mundo está caminhando de forma globalizada, a matriz transporte é fundamental em qualquer parte do mundo. A competitividade é assegurada quando se tem uma matriz transporte eficiente, e é nesse sentido que estamos caminhando. Não há possibilidade de aplicação de uma logística competitiva se nós não tivermos a matriz transportes perfeitamente competitiva." Este é o pensamento do ministro Eliseu Padilha, que sob sua gestão está colocando o transporte nacional em nível de primeiro mundo.


Entrevista completa:
Veja em outros formatos


http://www.slideshare.net/eliseupadilha/eliseu-padilha-ministro-transportes-revista-guinnesss           http://pt.scribd.com/doc/181718891/Eliseu-Padilha-Ministro-Transportes-Revista-Guinnesss-pdf          http://pt.calameo.com/read/00152437806ca1a35dee6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: