terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valdir Raupp propõe parceria a Eliseu Padilha para construção da sede própria

Valdir Raupp e Eliseu Padilha
Brasília (DF) – O presidente do PMDB (em exercício), senador Valdir Raupp (RO), e membros da Executiva, senador Eunício Oliveira (CE) e o deputado Mauro Lopes (MG), apresentaram ao presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha (RS), a ideia da celebração de uma parceria para a construção da sede do Partido em Brasília. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (8). 

O Governo do Distrito Federal fará a doação do terreno ao PMDB. “O PMDB precisa de ter sua sede própria. Vamos readaptar o projeto elaborado por Oscar Niemeyer para acolher, também a Fundação Ulysses Guimarães”, disse Raupp. Para Eliseu Padilha, a construção é um grande avanço. “Não será apenas uma sede do Partido e da Fundação, mas um lugar em que iremos nos reunir para alimentar nossos sonhos e colocar em prática os anseios de todos os peemedebistas”, ressaltou. 

O senador quer construir a sede própria do PMDB e da Fundação em apenas um ano e, para isso, conta com o apoio dos presidentes Eliseu Padilha (Fundação) e Michel Temer (SP), este licenciado do cargo para ocupar a Vice-Presidência da República.

Fonte: pmdb.org
08/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: