quarta-feira, 17 de abril de 2013

Temer, Raupp e Padilha lançam Estradas e Bandeiras no Espírito Santo

Eliseu Padilha: “Educação é prioridade para o PMDB”
Brasília (DF) – Com vistas a ampliar o número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições municipais – 2012, o PMDB e Fundação Ulysses Guimarães estarão nesta sexta (11), em Vitória/ES, com o Programa Estradas e Bandeiras: Rumo às eleições-2012. 

O evento que contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, será conduzido pelos presidentes nacionais do PMDB, Valdir Raupp, e da Fundação, Eliseu Padilha. 

Além do ex-governador Paulo Hartung, das bancadas federal e estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, militantes e simpatizantes. 

O evento acontece a partir das 13h, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Os presidentes e os líderes peemedebistas irão reunir os presidentes dos Diretórios Municipais do PMDB e o 1º vogal das Executivas Municipais, pois são eles os responsáveis pela Formação Política do Partido, de acordo com Estatuto Partidário. 

A ideia do encontro é debater metas e objetivos, com vistas a preparação do PMDB para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, a Fundação fará o lançamento do Curso Preparatório para Candidatos, totalmente reformulado. 

Segue a programação das palestras: 

- Vice-Presidente, Michel Temer: “Estado Social de Direito”; 

- Presidente do PMDB, senador Valdir Raupp: “PMDB nas políticas municipais”; 

- Deputado Eliseu Padilha: “Educação é prioridade para o PMDB”; 

- Ex-governador Paulo Hartung: “A Conjuntura econômica no Brasil e no Espírito Santo”.

Fonte: pmdb.org
11/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: