segunda-feira, 9 de maio de 2011

PMDB de MG lança Programa “PMDB Prefeito”


Presença dos presidentes nacionais do PMDB 
e Eliseu Padilha da Fundação Ulysses Guimarães 
Brasília (DF) – Com a presença dos presidentes nacionais do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães, Valdir Raupp e Eliseu Padilha, respectivamente, o PMDB Mineiro sai à frente e lança o Programa “PMDB Prefeito”. 

O núcleo será coordenado pelo prefeito Weber Americano. A ideia é incentivar prefeitos do PMDB a se organizarem para juntos agirem solidariamente em favor do interesses dos municípios, junto aos poderes constituídos, bancadas estadual e federal. 

“Existem reformas que exigem participação e mobilização das lideranças municipais. Está na hora do PMDB de Minas retomar – na teoria e na prática – as bandeiras do municipalismo”, afirmou Weber Americano. 

O coordenador ressaltou que esta é uma missão muito importante, pois hoje há um vácuo muito grande entre as bancadas e os prefeitos. “No momento em que houver unidade entre os prefeitos e a cúpula partidária, o PMDB irá crescer”. Weber Americano lembrou ainda da função do Prefeito dentro do Partido: “nós estamos perto da base, vivenciando o dia a dia dos municípios. 

É a partir daí que se faz política”. Para Danuza Bias Fortes, prefeita de Barbacena, a instalação do Programa “acontece num momento importante, em que está se buscando a unidade e o fortalecimento da sigla no estado”. O presidente da FUG de MG, Itamar Oliveira, afirmou que “esta será uma Frente de vitórias para que o Partido continue ampliando seu número no estado”.

Fonte: pmdb.org
09/05/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: