sábado, 21 de novembro de 2009

PMDB do Paraná reúne lideranças políticas

Deputado Eliseu Padilha e Governador Roberto Requião
Brasília – O PMDB/Paraná reúne neste sábado (21/11/2009) lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais do Partido para debater a elaboração de um Programa Nacional de Governo, que será levado à Convenção Nacional do PMDB, e que norteará as discussões do partido para uma candidatura própria ou para uma possível coligação. 

A reunião será transmitida ao vivo pela Internet (www.pmdbpr.org.br), com as presenças do governador Roberto Requião e do vice Orlando Pessuti, de nove presidentes dos Diretórios Estaduais, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha, e do ex-ministro Mangabeira Unger. 

“A transmissão ao vivo vai garantir total transparência nos debates que ocorrerão durante o encontro”, aponta o secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda. De acordo com o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, a aceitação do encontro está tendo uma boa receptividade das lideranças nacionais do partido. 

“Além dos presidentes regionais e da executiva nacional, convidamos governadores, senadores, deputados federais e estaduais e prefeitos do PMDB de todo o país”, informou. O encontro acontece no Hotel Pestana, em Curitiba, das 10h às 13h30.

Fonte: pmdb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: