terça-feira, 28 de abril de 2009

PMDB discute Plano de Governo com os municípios da Serra gaúcha

Presidente da FUG Nacional, deputado Eliseu Padilha
Brasília (28/04/2009) – O PMDB gaúcho realizou mais um encontro de mobilização para discussão do Plano de Governo do Partido, no último sábado, 25. 

O evento ocorreu em Caxias do Sul, na Câmara de Vereadores, onde estiveram reunidos o presidente do Partido no estado, senador Pedro Simon; o secretário geral do PMDB-RS e Presidente da FUG Nacional, deputado federal Eliseu Padilha e lideranças de pelo menos 49 municípios da região e militantes. 

Além das estratégias e dos planos futuros do Partido no estado, foram debatidas as sugestões a serem encaminhadas a FUG Nacional para o Programa de Governo do PMDB. Na opinião de Eliseu Padilha, “esses encontros são as ferramentas que precisamos para unificar o discurso partidário, saber o que pensa a base e construir um plano que contemple a opinião de todos os peemedebistas do Brasil”. 

FUG/Gestão Pública Municipal – O deputado irá apresentar aos militantes o curso de Gestão Pública Municipal, que visa qualificar e aperfeiçoar os conhecimentos dos políticos peemedebistas, militantes e simpatizantes. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), o curso é dividido em três módulos, sendo o primeiro, comum as áreas legislativas e executivas; o segundo, destinado apenas ao legislativo e, o terceiro, ao executivo. “

Com este curso estaremos nos qualificando para melhorar a gestão pública municipal, bem como o bem estar do cidadão”, defende Padilha. Nesta semana, o presidente da FUG nacional fará em Brasília, o treinamento dos mediadores estaduais para o curso de Gestão Pública que, poderão levar aos seus Estados os conhecimentos adquiridos, e estarão aptos a formar as turmas e iniciar os cursos.

Fonte:  pmdb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: