quinta-feira, 5 de março de 2009

FUG cria Comissão para elaborar Programa de Governo

Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha
O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha, submeteu a apreciação do Conselho Curador e da Executiva Nacional da FUG a criação de uma Comissão formada por deputados e senadores para coordenar a elaboração de um Programa de Governo do PMDB para o Brasil. 

Foram indicados pelas lideranças do Partido para compor a mencionada Comissão, os deputados Lelo Coimbra e Colbert Martins, e o senador Valter Pereira. Por delegação do Diretório Nacional do Partido, a FUG está organizando o debate entre todos os peemedebistas do País, para a elaboração de um Programa de Governo para o Brasil. 

O objetivo é preparar o PMDB para as disputas das eleições de 2010, com chances de vitória. A estratégia escolhida pela Fundação foi a realização de convenções estaduais com a participação de todos os municípios e, com as conclusões oferecidas pelos estados, a organização de uma convenção nacional para definir os principais pontos do Programa. 

Para Eliseu Padilha, “só um Programa de Governo que traduza o sentimento de todo o Partido, em todo território nacional, é possível construir a unidade partidária e viabilizar uma candidatura própria à Presidência da República, com chances de vitória”.

Fonte: PMDB.ORG
05/03/2009 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: