sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eliseu Padilha defende candidatura peemedebista em Porto Alegre

Eliseu Padilha defende a reeleição do Prefeito José Fogaça, 
que nas pesquisas é o preferido do eleitorado
O deputado Eliseu Padilha participará hoje (14/10), do Programa “Brasil em Debate”, da TV Câmara, que discutirá as eleições no Rio Grande do Sul, em especial Porto Alegre. Secretário-Geral do PMDB no Estado, o deputado defenderá a reeleição do Prefeito José Fogaça, que nas pesquisas é o preferido do eleitorado. 

“Na minha opinião, o quadro eleitoral em Porto Alegre está cristalizado, definido. José Fogaça é a cara da cidade e resultado de um diálogo com a sociedade. Ele sintetiza a idéia de continuidade da mudança que tem historicamente mobilizado os porto-alegrenses”, defendeu Eliseu Padilha

O programa irá ao ar às 21h30, sob a apresentação do jornalista Tarcísio Holanda. Também participará do debate, o deputado Marco Maia (PT), que defenderá a candidatura de Maria do Rosário. 

Pesquisas – De acordo com as pesquisas publicadas no último final de semana nos veículos de comunicação em Porto Alegre, o candidato peemedebista José Fogaça aparece como o favorito. No IBOPE (Zero Hora), a votação estimulada dá 51% para José Fogaça e 40% Maria do Rosário e, nos votos válidos, 56% e 44%, respectivamente. 

Já no Instituto METHODUS (Correio do Povo), na votação estimulada José Fogaça aparece com 52,2% e Maria do Rosário 39,7% e, na votação espontânea, 50,7% a 38%. 

Fonte: PMDB.ORG
10/10/2008 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: