segunda-feira, 26 de março de 2001

Procura por Seminário de Capacitação Básica em Meio Ambiente e Transporte supera expectativas

Ministro Eliseu Lemos Padilha
(26/03/2001) A equipe responsável pela organização do Seminário de Capacitação Básica em Meio Ambiente e Transporte já confirmou 210 inscrições para o evento. Isso supera, em muito, as expectativas do grupo. Segundo Ieda Rizzo, Coordenadora da Comissão Permanente de Meio Ambiente do Ministério dos Transportes, eram esperadas entre 80 e 100 inscrições. 

O aumento no número de participantes se justifica pelo fato de que outros órgãos, além do público interno do MT, se interessaram pelo evento. Inscreveram-se, entre outros, os ministérios do Planejamento e Meio Ambiente, Ibama, DER/DF e Companhia de Água e Esgotos do DF (CAESB). 

Credita-se a grande procura pelo Seminário, entre outros fatores, ao alto nível dos palestrantes. São eles: Eduardo de Souza Martins, ex-presidente do Ibama e sócio da empresa e.labore. Vicente Gomes da Silva, advogado e autor do livro: COMENTÁRIO À LEGISLAÇÃO AMBIENTAL. 

Pós- graduado em Ciências Políticas, é Procurador Geral do IBAMA. Zilton Luiz Macedo, economista, Ph.D. em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade de Londres. É considerado o "pai" da Política Ambiental brasileira. Édis Milaré, advogado, ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo e um dos maiores especialistas brasileiros em Direito Ambiental. Carlos Celso do Amaral, engenheiro químico e sanitarista com mestrado em engenharia ambiental e doutorado em saúde pública. É professor titular da Universidade de São Paulo. 

O seminário será aberto no dia 28 de março, às 9h, pelos ministros dos Transportes, Eliseu Padilha, e do Meio Ambiente, Sarney Filho. O evento será transmitido pela Radiobrás no canal , de TV por assinatura. 

Assessoria de Comunicação Social 
Fonte: Pedro Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: